Estudar com Matemática é uma viagem!

Quando estudamos com a Matemática, podemos voar no infinito,
a partir da junção de vários pontos que formam uma reta,
uma ponte entre conhecimentos.
Estudar com a Matemática é ter em mãos a
Arte de Pensar, de elaborar estratégias, de ser feliz, de ser alegre,
pois quando aprendemos A ARTE DE PENSAR somos assim
se não infelizes até morrer.
Sejam Felizes aprendam a ARTE DE PENSAR MATEMATICAMENTE!
BOA VIAGEM!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Organização é algo necessário dentro de um olhar Matemático?
Qual é sua resposta? Comente!
  Gosto de organizar as coisas que tenho:
Tempo e Lugar,
Coisas e mais coisas,
Tudo em seu tempo e lugar,
Coisas perto de coisas, para não ficarem esquecidas.
As vezes penso será que organização é necessária,
E me perco no tempo e no lugar que estou,
E me acho entre coisas e coisas perdidas, espalhadas e esquecidas!
E "acordo" para organização!
É... organizar o Tempo, Lugar, Coisas e mais coisas é necessário em minha vida!
E na sua?
(Organize um tempo, um lugar, coisas e mais coisas para pensar no que escrevi e fazer comentários).
imagem encontrada no site: (http://br.freepik.com/vetores-gratis/pensando-cerebro-material-vetor-imagem_608466.htm)


Nenhum comentário:

Postar um comentário